.

.

Info Comerciário 194/2019

sábado, 31 de outubro de 2015

Jogos Comerciários: Foi buscar essa final!

Fonte: Expresso Popular/31/10/15  Rogério Stonoga
Lojas Cem goleia por 7 a 2, a Danka, que jogava pelo empate, e vai à decisão contra a Casa Coelho.   A Lojas Cem São Vicente precisava vencer para ir à final dos Jogos dos Comerciários de Futsal. Fez mais do que isso. Sexta-feira, com futebol “nota cem”, goleou a Danka Sports/Mercado R7, que jogava por empate, por 7 a 2, e se garantiu na luta pelo título. Agora, na final, terça-feira, no Ginásio dos Comerciários, em Santos, vai forte para a batalha contra a Casa Coelho, que busca o tricampeonato consecutivos nos Jogos.  

A Lojas Cem iniciou o duelo de forma alucinante e somente não abriu vantagem maior no início do jogo graças às belas defesas do goleiro Guilherme. Mas o arqueiro não conseguiu parar o ataque fulminante dos adversários. Jamisson abriu o marcador aos 2 minutos. Aos 8, Danilo Calheiros cruzou na área e Jamisson ampliou. 

Mauro Lima fez 3 a 0, aos 12. Dois minutos depois, Alan Silva marcou mais um e fez 4 a 0. E teve mais. Faltando dez segundos para o final da 1ª etapa, Matheus Barboza mandou do meio da quadra: 5 a 0.   

Emocionante 
Na etapa final, o duelo ficou mais emocionante. A Danka foi para o tudo ou nada e diminuiu, a 1 minuto, com Diogo. Aos 10, Daniel Lapetina, cobrando falta, garantiu o 5 a 2. Mas, Lenilson, cobrando falta, ampliou: 6 a 2. Aos 19, Matheus mandou uma bomba, para fechar o placar em 7 a 2. O Jogo foi apitado pela árbitra Thamiris de Jesus, auxiliada por Alexandre Zanon.   

Antes, cumprindo tabela, o Supermercado Central Santos venceu o Atacadão Santos, por 5 a 2, com gols de Roberto Oliveira (3), Fabiano Nascimento e Sandro Santos. O Atacadão fez com Clayton e Vinícius Monteiro.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...