Info Comerciário 195/2019

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Comerciários participam da marcha de abertura do FST

Foto Daiana Rodrigues/Portal Fecomerciários
A Marcha de Abertura do Fórum Social Temático 2012 agitou Porto Alegre. Milhares de pessoas coloriram a avenida Borges de Medeiros até o Anfiteatro Pôr do Sol, ontem.


A Força Sindical levou para as ruas o presidente da Fecomerciários SP e tesoureiro nacional da Central, Luís Carlos Motta, acompanhado de diversos presidentes de Sincomerciários paulistas; o presidente da Central no RS, Cláudio Janta; o presidente do Sindec/Poa e secretário nacional de Relações Internacionais da Central, Nilton Neco; diretores gaúchos, lideranças da Fetracos e sindicalistas convidados da Nicarágua, Chile, México, Venezuela e Colômbia.


Para o movimento sindical é importante a participação dos trabalhadores no FST, discutindo o enfrentamento da crise mundial, as as pautas que tratam de políticas públicas como reajuste do salário mínimo, o fim do fator previdenciário, defesa de uma remuneração digna para os aposentados, a queda dos juros e a redução dos impostos, medidas que significam 'trabalho decente' para todos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...