Info Comerciário 193/2019

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Mais incentivos....


Agradeço ao Sindicato, ao presidente Biloti, Jane e Monalise pela oportunidade de participar do encontro "Mulher Valorizada"; foi maravilhoso, muito bem organizado. Meu muito obrigada!

Sandra Helena Bernardes Sanches
Casas Bahia - São Vicente

Cuide de você, cuide de sua família!

Fonte: Blog da Saúde

Parceria na educação!


Ratificada aferição que confirma UGT como segunda central sindical brasileira


Fonte/Foto: UGT
A aferição do Ministério do Trabalho e Previdência Social (MTPS), divulgada em 03/03, atestou a União Geral dos Trabalhadores (UGT) como a segunda entre as centrais sindicais, foi ratificada em publicação do Diário Oficial da União (DOU), de 01/04. O cálculo considera o número de trabalhadores associados a cada sindicato e a quantidade de entidades sindicais filiadas às centrais, até o último dia do ano anterior, apurou percentual de 11,29% do total para a UGT, sem contabilizar as entidades filiadas recentemente. 

Os dados, divulgados pela Secretaria de Relações do MTP e subscritos pelo ministro Miguel Rossetto, foram submetidos à análise de recursos sobre o relatório da apuração do índice de representatividade, que teve 2016 como ano de referência.  


ÍNDICES DE REPRESENTATIVIDADE

A partir dos índices reafirmados, o MTP fornecerá os respectivos certificados de representatividade (CR) para as centrais, de acordo com a seguinte identificação:

a) CUT - Central Única dos Trabalhadores, com índice de representatividade de 30,40 %
b) UGT - União Geral dos Trabalhadores, com índice de representatividade de 11,29 %
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...