Info Comerciário 196/2019

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Jogos de Futsal: Chegou a hora de decidir!


Com a Quik Point em 3º, hoje é a vez de Casa Coelho e Danka jogarem pelo título

Com a medalha de bronze entregue para a Quik Point, que na disputa pelo 3º lugar venceu a Casas Bahia Cubatão, por 7 a 4, agora é a vez de decidir quem fica com o ouro e a prata, na disputa da Copa de Futsal dos Comerciários.

A decisão, hoje, terá em quadra os times da Casa Coelho Tintas e da Danka Sports. As agremiações iniciam o duelo pelo título de 2013 a partir das 20 horas, no Ginásio dos Comerciários, em Santos.

Pelo 3º lugar
Na partida que valeu o 3º lugar da competição, a Quik Point marcou seus gols com Alexandre Ferreira (2), Daniel Silva (2), Adílio Almeida (2) e Jilvan de Jesus. Os gols da Casas Bahia foram marcados por Diego Romay (2), Aldo Cosme e Valter Pimentel.

Em quadra, o jogo começou eletrizante. A equipe da Quik Point partiu para cima e aos 3 minutos abriu o placar. Em vantagem, Quik continuou ofensiva. Mas, foi a Casas Bahia quem chegou ao gol, para deixar tudo igual. Mas parou por aí.

Então, a Quik Point dominou de vez a partida e os gols foram acontecendo. O 1º tempo terminou com vantagem de 6 a 1. Na etapa final, a Casas Bahia partiu para o tudo ou nada e conseguiu diminuir com gols de Aldo Cosme e Diego Romay. O quarto gol foi marcado por Valter Pimentel, a Quik Point ainda teve tempo para ampliar e fechar o marcador, em 7 a 4.


A Quik Point chegou ao pódio, com o 3º lugar, em seu primeiro ano de disputa da Copa dos Comerciários de Futsal 2013. A tradicional competição, que reúne os profissionais do comércio da Baixada Santista e que é promovido pelo Sindicato da categoria, neste ano prestou homenagem ao ex-diretor do Sindicato, Celiomar Vieira Lopes. 

Diário do Litoral publica homenagem recebida pelo Sincomerciários

Diário do Litoral 1ºnov2013

Novembro Azul

Chegou a vez de engajar os homens na luta contra o câncer de próstata, o segundo mais comum e que mais mata.

Entre os fatores de risco está a idade avançada, já que esse tipo de câncer costuma se desenvolver após os 50 anos de idade, além do histórico familiar, fatores hormonais e ambientais, excesso de peso, sedentarismo e hábitos alimentares – como de uma dieta rica em gorduras e pobre em frutas, legumes e verduras.

Como o câncer de próstata se desenvolve apresentando sintomas apenas em estágios mais avançados, a prevenção é muito importante para garantir a eficácia do tratamento. Aproveite o Novembro Azul e faça um preventivo!

Fazenda quer ampliar regras para pagar abono

Fonte: Valor/Força
A proposta que vem sendo desenhada pelo secretário de Política Econômica, Marcio Holland, para conter a aceleração das despesas com abono salarial prevê um aumento no número de meses trabalhados para que o benefício seja liberado, segundo fontes da área econômica. Além disso, o valor poderá ser proporcional ao período em que ficou empregado. A Fazenda quer discutir com as centrais sindicais mudanças no pagamento do abono e do seguro-desemprego para conter seu impacto crescente nas despesas públicas.

Atualmente, com apenas um mês de trabalho o empregado tem direito ao abono salarial integral, correspondente a um salário mínimo (R$ 678). No passado, se cogitou exigir pelo menos três meses no emprego para liberação do benefício. Para ter acesso ao abono salarial, o trabalhador, que recebe até dois salários mínimos, precisa ficar empregado durante 30 dias, consecutivos ou não. Além disso, precisa estar cadastrado no PIS/Pasep há pelo menos cinco anos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...