Info Comerciário 196/2019

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Hoje é o Dia do Abraço!


O Dia do Abraço é comemorado todos os anos no dia 22 de maio. O abraço é uma demonstração de carinho, afeto ou amizade que está presente em todas as culturas, mas alguns povos são mais "abraçadeiros" do que outros, como o brasileiro.

No Dia do Abraço existem atividades de comemoração que envolvem muitos abraços ou pessoas oferecendo abraços grátis! A melhor maneira de desejar para alguém um Feliz Dia do Abraço é dando um abraço!

Por isso, não vamos perder esta oportunidade de enviar um enorme abraço para todos os comerciários, que em qualquer ocasião sempre nos brindam com  um enorme sorriso!

Biloti encerra o 3º Seminário de Funcionários de Entidades Sindicais Comerciárias


Representando o presidente Motta, Biloti encerrou o Seminário de Funcionários, conversando com uma platéia de cerca de 300 pessoas, na qual se destacaram as mulheres. Ele agradeceu a presença dos participantes e palestrantes, lembrando que os funcionários são o importante elo de ligação entre os sindicalistas e a categoria, no dia a dia.


Duas palestras prenderam a atenção da platéia no 3º Seminário dos Funcionários das Entidades Sindicais Comerciárias, na tarde do dia 21 de maio, no Centro de Lazer dos Comerciários em Praia Grande/SP. Os professores Paulo José de Lara Dante, coordenador do Departamento de Educação e Responsabilidade Social da Fecomerciários, e Gaudêncio Torquato, especialista em Comunicação Organizacional, enfatizaram o Trabalho Decente e a Comunicação.

Trabalho Decente
Com o tema “A atuação da Fecomerciários na conquista pelo Trabalho Decente”, Paulo Dante explicou as formas de humanização dentro dos Sindicatos e estabeleceu um conceito de visão e ação, que é o de ver, sentir e agir. Segundo ele, exercitando esses sentidos as pessoas poderão exercer qualquer atividade social.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...