.

.

Info Comerciário 195/2019

sexta-feira, 8 de março de 2013

Caminhada Dançante!


Cerca de 700 mulheres fizeram a “Caminhada Dançante” nas areias da Praia Grande/SP, em frente ao Centro de Lazer da Fecomerciários, onde está acontecendo a 4ª versão do evento Mulher Valorizada, Comerciária Fortalecida. Foram 45 minutos de andança animada pelo “Espaço de Dança Anderson Fernandes”, sob um sol de aproximadamente 30º.
Fonte e foto: Fecomerciários

Evento das Mulheres Comerciárias

Presidente Motta abra o evento
Cristina, Eunice, Ivone (Sinprafarmas), Biloti e Maria
Diversas autoridades prestigiaram a abertura solene do Mulher Valorizada, Comerciária Fortalecida 2013, realizada na noite 7/mar no Centro de Lazer da Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo em Praia Grande. 

Essa é a quarta edição do evento, que comemora o Dia Internacional da Mulher e fortalece as ações das comerciárias na luta por igualdade de oportunidades entre homens e mulheres, principalmente por igualdade salarial, contra a discriminação e qualquer forma de violência.

Todos os discursos reconheceram os avanços conquistados pelas mulheres nos cenários políticos, sindicais e sociais. Segundo o presidente Motta, outro avanço que vem reforçar a luta das comerciárias é a Regulamentação da Profissão de Comerciário, porque entre as suas vantagens está a normatização da jornada de trabalho. “Em breve, teremos a Secretaria da Mulher da Fecomerciários para fortalecer, sobremaneira, a luta das mulheres”, anunciou.


Cerca de 700 comerciárias lotaram o auditório do Centro de Lazer em PG

Presença Feminina no Diário do Litoral


Sindicalistas participam de produtiva reunião com Governador do Estado

Equipe Comerciária
Governador Alckmin e Biloti
O governador Geraldo Alckmin recebeu nesta quinta-feira (7/3) os presidentes dos Sindicatos Filiados à Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo, no Salão dos Pratos, Palácio dos Bandeirantes. Vinte Sincomerciários e dois Sinprafarmas, que representam os práticos de farmácia, compareceram ao encontro. Foi a primeira reunião do governador com um grupo de sindicalistas comerciários do Estado. Em breve haverá uma segunda. O presidente Arnaldo Azevedo Biloti participou deste encontro.

Além do governador, encabeçaram a mesa o secretário-chefe da Casa Civil, Edson Aparecido, o secretário adjunto estadual do Trabalho, Aparecido de Jesus Bruzarosco, o presidente Motta e Maria Augusta dos Santos Marques, a Lia, presidenta do Sincomerciários de Votuporanga e integrante do Conselho Estadual da Condição Feminina.


8 de março - Dia Internacional da Mulher


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...