Info Comerciário 196/2019

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

São Vicente, 487 anos de fundação!


Parabéns aos 487 anos da cidade de São Vicente, a primeira cidade do Brasil. Nós do Sincomérciarios Baixada Santista, temos muito orgulho de ter parte da nossa história contada dentro da cidade, onde fica localizada nossa subsede, na Rua Ipiranga, 251 no Centro. Agradecemos toda hospitalidade que sempre nos foi concedida! Feliz Aniversário a todos os munícipes!

Governo ignora centrais sindicais na formulação da reforma da Previdência


Fonte: Folha de SP
Após quase três meses da eleição do presidente Jair Bolsonaro, o governo caminha para apresentar uma proposta definitiva de reforma da Previdência sem ter ouvido representantes dos trabalhadores.

Enquanto lida com pressões de setores influentes, como militares – que querem ficar de fora da reforma e com forte presença no governo – e servidores públicos, categoria capaz de forte pressão no Congresso, a equipe que elabora os detalhes finais da proposta para endurecer as regras da aposentadoria não abriu as portas para dialogar com as centrais sindicais.


Nos primeiros dias deste ano, as centrais enviaram uma carta ao presidente para tentar abrir um canal de comunicação, mas continuaram fora da formulação da proposta de reforma.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...