Info Comerciário 196/2019

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Jogos Comerciários de Futsal: Uma disputa dramática!

25/10/2011 - Expresso Popular/Rogério Stonoga
EM JOGO CHEIO DE EMOÇÃO, CASA COELHO VENCE LOJAS MIKI POR 4 A 1

A etapa de ontem pelos Jogos Comerciários de Futsal definiu os semifinalistas da competição. E, no primeiro jogo da noite, foi em clima dramático que a Casa Coelho carimbou o passaporte para enfrentar a Kallan São Vicente.

A equipe santista travou duelo equilibrado com a valente Lojas Miki São Vicente e venceu por 4 a 1. Os gols da classificação foram marcados na etapa final. Em quadra, a determinação dos times valeu elogios. Mais ainda para a Lojas Miki que, mesmo sem ter reservas no banco, deu trabalho para os santistas.

No placar, a Casa Coelho foi quem primeiro cravou a numeração. Com menos de um minuto de bola rolando, Adílio Almeida cobrou falta e marcou. Mas, aos 10, Gabriel Alexandre disputou bola na defesa, levou a melhor e concluiu, para empatar. O jogo, então, ficou equilibrado e seguiu assim para o intervalo.

Na etapa final, a partida, que foi apitada pelos árbitros José Carlos Battaglia da Costa e Edson Ribeiro Pires, auxiliados por Thuanny Tamarozi, na mesa, ficou dramática e teve bola explodindo no travessão, tirando tinta e passando rente à trave.

E foi assim até os 6 minutos, quando Jorge Souza recebeu de frente e carimbou a rede. Aos 16, a Casa Coelho ampliou. Após confusão na área, Nicanor Jorge aproveitou o rebote e marcou o terceiro. Aos 18, Jorge Souza disputou com o goleiro Carlos Eduardo, levou a melhor e bateu cruzado e definiu o marcador.

Segundo Duelo
No segundo jogo, a Costa Sul Santos bateu a Sanmell Motos Guarujá, por 10 a 5, e chegou à semifinal, onde enfrentará a Casas Bahia Santos. A Costa Sul garantiu a classificação com gols de Wilson Galdino (3), Sandro Rodrigues (2), Wagner Melo (2), Sergio Silva (2) e Nilton Gonçalves. A Sanmell marcou com Reginaldo Nascimento (3), Lucas Bueno e Ewerton Silva. A semifinal será realizada amanhã, a partir das 20 horas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...