Info Comerciário 196/2019

sábado, 24 de outubro de 2015

Jogos Comerciários: Sozinho lá na frente!

Fonte: Expresso Popular 24/10/2015 - Rogério Stonoga
Time da Casa Coelho vence a Lojas Cem por 2 a 1 e se isola em 1º. Em boa reação, Shoebiz faz 11 no Atacadão   

Uma vitória magra. Mas suficiente para deixar a Casa Coelho isolada na liderança do Jogos Comerciários de Futsal. Sexta-feira, o time entrou em quadra, no Ginásio dos Comerciários, e venceu a Lojas Cem São Vicente por 2 a 1.   

Com o resultado, a Casa Coelho chegou aos 9 pontos e saldo de 13 gols. A Lojas Cem São Vicente parou nos 4 pontos e saldo de 1 gol, agora na 4ª colocação (era 3ª). Roberto e Leandro marcaram os gols da Casa Coelho. Mauro assinalou para a Lojas Cem.   

Goleada 
 No segundo jogo da noite, a Shoebiz Sports São Vicente goleou o Atacadão Santos, por 11 a 2. Com o resultado, a Shoebiz pulou da 4ª para a 3ª colocação, agora com 4 pontos e saldo de 8 gols. O Atacadão Santos segue na lanterna, sem pontuar e com saldo negativo de 20 gols.   

Os gols da goleada foram marcados por Jhonniel (4), Alexandre (2), Rodrigo (2), Gustavo, Hamilton e Bruno. Peterson diminuiu.   

A classificação parcial dos Jogos é a seguinte: Casa Coelho em 1º; Danka Sports/Mercando R7 em 2º (6 pontos e saldo de 4 gols, mas com um jogo a menos); Shoebiz Sports São Vicente em 3º; Lojas Cem São Vicente em 4º; Supermercado Central Santos em 5º (sem pontuar e saldo negativo de 6 gols, mas com um jogo a menos); e Atacadão Santos na lanterna. Os dois primeiros disputam a final. Os 3º e 4º colocados lutam pelo 3º lugar.   

Próxima rodada 
A próxima rodada será realizada na segunda-feira, a partir das 19h45, no Ginásio dos Comerciários. No primeiro jogo tem Supermercado Central Santos x Danka Sports/Mercado R7. Em seguida jogam Lojas Cem São Vicente x Atacadão Santos e Shoebiz Sports São Vicente x Casa Coelho.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...