Info Comerciário 196/2019

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Futsal: Rodada marcada pela vontade de vencer!


22/10/2013 - Expresso Popular/Rogério Stonoga

ETAPA TEVE UM JOGÃO ACIRRADO E UMA GOLEADA. MAS HOJE TEM MUITO MAIS NA DISPUTA DA COPA 2013

A Copa de Futsal dos Comerciários teve, ontem, uma rodada para ninguém botar defeito. A disputa, no Ginásio dos Comerciários, em Santos, começou com jogão acirrado em que a Casas Bahia Cubatão venceu a Costa Sul, por 6 a 5. E terminou com uma goleada da Danka Sports, por 11 a 3, sobre a Casas Bahia São Vicente.

No primeiro duelo da noite, o time da Casas Bahia Cubatão garantiu a vitória, em especial, com os quatro gols marcados por Diego Silva, três no 1º tempo e um na etapa final do jogo. Aldo e Eduardo Augusto completaram o placar. A Costa Sul, que também buscou a vitória a todo instante e foi páreo difícil para os adversários, marcou seus tentos com Jenivaldo Santos (2) e Fernando Bispo, ambos no 1º tempo para partida, e Fernando Bispo e Sandro Rodrigues, ambos na etapa final do duelo que vale o título da Copa 2013 dos Comerciários.

Goleada
No segundo confronto da noite, a Danka Sports voltou a mostrar sua força na competição e atropelou a Casas Bahia São Vicente, com goleada por 11 a 3. A Casas Bahia São Vicente marcou com Aires Carmo, Aloísio Silva e com o goleiro Evislan Gomes.

Por sua vez, a Danka Sports construiu sua bela vitória na rodada com gols de Johnniel Felix (3), Marcio Batista (3), Clóvis Soares (2), Daniel Lapetina (2) e Wilson Carvalho. Os jogos de ontem foram apitados pelos árbitros Willian de Paula Soares e Edson Pires, auxiliados pelo mesário Bruno Pires.

Rodada de hoje
A rodada de hoje terá mais dois duelos, a partir das 20 horas, na quadra do Ginásio dos Comerciários. No primeiro jogo entram em quadra os times da Quik Point e da Kallan São Vicente. Este jogo é valido pela Chave A da competição. Em seguida tem duelo entre as equipes da Casa Coelho Tintas e do Bazar Estrela, pela Chave B.

Todo trabalhador deve saber sobre...

Fonte: TRT10

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...