Info Comerciário 196/2019

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Delegação Comerciária reunida na sede da UNI Global na Suíça


A delegação de dirigentes comerciários da Força Sindical liderados pelo presidente Motta, da Fecomerciários, que participa da 102ª Conferência da OIT em Genebra, se reuniu hoje, 6/jun, na sede da UNI Global na cidade de Nyon, com o secretário-geral da UNI da Suíça, Philip J. Jennings, e Alke Boessiger, presidente da UNI Comércio. Em pauta, a necessidade de organizar globalmente as questões que envolvem os trabalhadores do comércio em razão do crescimento do setor em todo o mundo.

Diário do Litoral 6 jun 2013 - 102ª Conferência Internacional do Trabalho


Embaixadora do Brasil na Suíça recebe MOTTA e líderes das centrais sindicais

A embaixadora do Brasil na Suíça, Maria Nazareth F. Azevêdo, recebeu dia 5/6, na sede da Embaixada em Genebra, o presidente MOTTA, da Fecomerciários, e os delegados das centrais sindicais brasileiras para discutir sobre a participação das comissões de trabalho na 102ª Conferência da OIT que acontece até dia 20 de junho.

Maria Nazareth estava acompanhada da Maria Luiza Escorel de Morais, ministra conselheira da Missão Permanente do Brasil em Genebra. Cerca de 60 pessoas participaram do encontro, entre eles dirigentes da CNTC: o presidente Levi Fernandes Pinto e o diretor Lourival Figueiredo, que fazem parte da delegação da Força Sindical.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...