Info Comerciário 196/2019

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Começam os Jogos Comerciários 2016

Fonte: Expresso Popular - Regis Querino
Com a participação de dez equipes representando estabelecimentos comerciais da Baixada Santista, começou mais uma edição dos Jogos Comerciários. O tradicional torneio é promovido e organizado pelo Sindicato dos Empregados no Comercio de Santos e Região (Sincomerciarios).

Participam da competição deste ano as seguintes equipes: Comeri, Danka R7, Lojas Cem/Praia Grande, Doutor do Sono, Lojas Cem/São Vicente, Supermercado Pirâmide, Tênis Bar, Mercado Atacadista, Kallan Mongaguá e Mini Extra.

Todas as partidas serão disputadas no ginásio poliesportivo do Sincomerciarios, na Rua Pérsio de Queiroz Filho, 61, bem atrás do Clube Atlético Santista.

25º Congresso Sindical Comerciário é aberto com apresentação de desafios

A palavra desafio marcou os discursos de abertura do 25° Congresso Sindical Comerciário do Estado de São Paulo. A cerimônia ocorreu na noite desta quarta-feira, de outubro, em Mogi das Cruzes/SP com a presença de aproximadamente mil congressistas oriundos das bases comerciárias. 

Sob o tema central “Unidos por emprego, salário e direitos”, o evento acontece até sexta-feira, 7/10, com palestras que abordarão, entre outras questões, prática antissindical, custeio e autorregulamentação sindical. 

O presidente Biloti e equipe comerciária participam do evento. 

Acúmulo ou desvio?

Fonte: Conselho Nacional de Justiça - CNJ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...