Info Comerciário 196/2019

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Receita simplifica portal de atendimento ao contribuinte

O Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC) está com acesso mais simples e foi modificado para atender de forma mais eficaz aos cidadãos e ao número crescente de serviços online oferecidos pela Receita Federal.

Os contribuintes podem verificar pendências na declaração do IR, pesquisar a situação fiscal, reemitir comprovante de inscrição no CPF e outros serviços por meio da internet. Para ter acesso ao e-CAC, é preciso fazer um cadastro e obter uma senha.

Joogããooo marca abertura dos Jogos Comerciários de Futsal da Baixada Santista

Diretor Roberto Passos dá o pontapé inicial nos Jogos

A bola rolou e foi em jogão na abertura dos Jogos realizado pelo Sincomerciários, dia 3/10 no Ginásio dos Comerciários, em Santos. O evento é coordenado pelos diretores Roberto Passos e Luiz Carlos Conceição.

Casas Bahia Santos e Costa Sul Santos travaram duelo marcado pela garra e vontade de vencer. Casas Bahia venceu por 6 a 4, quando nos minutos finais brilhou a estrela de Diego Ferreira, que marcou 2 gols. Em seu primeiro gol, ele recebeu, limpou a jogada e mandou para o fundo da rede. No segundo, partiu pela ala-esquerda e mandou uma bomba. Final Bahia 6 x 4 Costa Sul.

No outro jogo, a Casa & Construção São Vicente somou três pontos sem precisar jogar, com a ausência da Besni.

Mais jogos
COELHO E KALLAN FAZEM CHOVER GOL
Uma verdadeira chuva de gols marcou a rodada de 04/10 dos Jogos dos Comerciários de Futsal. Foram 26 gols em apenas duas partidas.

Na primeira partida, a equipe da Casa Coelho venceu a Skala por 9 a 3. O destaque da equipe vencedora foi Nicanor, autor de três gols. No segundo confronto da noite, a Kallan, de São Vicente, não deu chance à equipe das Pernambucanas, de Vicente de Carvalho. O placar foi maior: 11 a 3.


Equipes participantes dos Jogos
Casa e Construção SV - Besni Stos - Costa Sul Veículos Stos - Casa Coelho Stos - Skala Stos - Pernambucanas VC - Kallan SV - loja Miki SV - Samell Motos  Gjá - Atacadão Stos - Divena Veículos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...