Info Comerciário 196/2019

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Jogos Comerciários de Futsal: Abre a mão e faz a festa!


29/10/2011 - Expresso Popular/Rogério Stonoga
KALLAN SV VENCE A COSTA SUL E FATURA O TÍTULO PELA QUINTA VEZ



A Casas Bahia foi perfeita. A Casa Coelho, impecável. A Costa Sul foi suprema. Mas, a Kallan São Vicente foi insuperável. E na noite em que a estrutura do Ginásio dos Comerciários estremeceu, diante de torcidas apaixonadas, o time vicentino sagrou-se pentacampeão, nos Jogos Comerciários de Futsal.

Sexta-feira, inclusive, o encerramento dos Jogos foi marcado por futebol genuíno, tanto no duelo que deu o 3º lugar à Casa Coelho, com a vitória por 2 a 0, na prorrogação, sobre a Casas Bahia, após o empate em 7 a 7, no tempo normal, como no jogo em que a Kallan venceu a Costa Sul, por 6 a 5, na luta pelo título.
A festa no Comerciários começou com o jogo acirrado entre Casas Bahia Santos e Casa Coelho. Um duelo cheio de viradas no marcador e de muita emoção. A Casas Bahia marcou com Tiago Messias (2), Leandro Gonçalves, Maikon Teodoro, Flávio Vasconcelos, Geovani Rodrigues e Sandoval Cruz. Para a Casa Coelho marcaram Jorge Souza (2), Adílio Almeida (2), Ewerton Ribeiro, Valdir Santos e Nicanor Jorge. Na prorrogação, a Casa Coelho garantiu o 3º lugar com gols de Adílio Almeida e Nicanor Jorge.

Final excepcional
Se o jogo pelo 3º lugar foi fantástico, a luta pelo título superou a expectativa. Costa Sul e Kallan travaram duelo equilibrado. A Kallan saiu na frente, com Neto. Pixo ampliou. De voleio, Sandro Silva marcou um golaço e diminuiu.

No final, Fernando Teixeira empatou. A Kallan voltou à frente com dois de Bruno Moreira. Então, Daniel Lapetina ampliou e assegurou a artilharia, com 18 gols. Na seqüência, a Costa Sul diminuiu, com Fernando Teixeira. Neto marcou mais um e Reidson Galdino diminuiu. Fernando Teixeira fez o 5º para a Costa Sul, mas o jogo ficou 6 a 5 para a Kallan.

O time vicentino teve Wilson Mayano, o Pixo, apontado como o melhor atleta dos Jogos dos Comerciários.

AGRADECEMOS AO EXPRESSO POPULAR E AO JORNALISTA ROGÉRIO STONOGA PELA COBERTURA MAGISTRAL DOS JOGOS COMERCIÁRIOS DE FUTSAL 2011

Direito do Trabalho - Anotação na CTPS

E, se a empresa recusar-se a devolver a CTPS anotada?

Poderá o empregado comparecer, pessoalmente ou por intermédio de seu sindicato, perante a Delegacia Regional ou órgão autorizado, para apresentar reclamação contra o empregador. Se este negar a relação de emprego, dizendo que o reclamante não é seu empregado, o processo será enviado à Justiça do Trabalho, para conhecimento e decisão da questão. Caso não compareça e nada alegue, as anotações serão efetuadas por despacho da autoridade que tenha processado a reclamação.
Direito do Trabalho ao Alcance de Todos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...