Info Comerciário 196/2019

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Jogos Comerciários de Futsal 2012 - Tá pintando um Hexa na quadra


Rogério Stonoga - Expresso Popular - 25/10/12
Pentacampeã dos Jogos, Kallan SV derrota a Costa Sul, por 6 a 4 e fica bem perto do seu 6º título.


A Kallan São Vicente deu importante passo rumo ao 6º título dos Jogos Comerciários de Futsal. Campeã em 2002, 2005, 2008, 2010 e 2011, ontem, no Ginásio dos Comerciários, a equipe ficou mais perto da conquista em 2012, ao vencer a Costa Sul, por 6 a 4, na 2ª rodada do quadrangular final.

Com a vitória, a agremiação vicentina chegou a 6 pontos e saldo de 3 gols. Amanhã, a partir das 20 horas, encara a Casa Coelho no ultimo duelo do quadrangular final. Na rodada de ontem, o adversário caiu diante do Atacadão Santos, por 9 a 6 e estacionou nos 3 pontos, sem saldo de gols. O Atacadão, com 3 pontos e saldo de 2 gols, enfrenta a Costa Sul, que não pontuou e tem saldo negativo de 5 gols.

Gols
Em um jogaço, a Costa Sul, abriu vantagem de 2 gols em menos de 1 minuto. Lito, aos 36 segundos, e Sandro, a 1 minuto, fizeram 2 a 0. Mas, a Kallan foi para cima e deixou tudo igual, com gols de Pixo, aos 8 e Daniel Lapetina, 40 segundos depois. Aos 18, Tuta, cobrando falta em tiro livre (6ª falta) colocou os vicentinos na frente.

Na etapa final, aos 4 minutos, Tuta marcou mais um. Aos 11, Sandro diminuiu. Sergio empatou aos 15 minutos. Mas, aos 16, Jonnathan voltou a deixar a Kallan na frente. Tuta ampliou e fechou a fatura, logo em seguida.

No outro duelo da noite, o Atacadão marcou com Anderson Neves (5), filipe Siqueira (3) e Luiz Felipe. A Casa Coelho marcou com Nicanor (3), Leandro Santos (2) e Everton Ribeiro. Os jogos foram apitados pelo árbitro Willian de Paula Soares, com Edson Pires, na mesa. 

25 de Outubro Dia Internacional contra a exploração da Mulher

As formas de exploração são variadas e desafiam os esforços daqueles que desejam modificar esse quadro social. Faz-se necessário e urgente educar as novas gerações de homens e mulheres para um convívio respeitoso e igualitário, em todas as camadas da sociedade, a fim de que, num futuro não tão distante, não seja necessária uma data para nos lembrar do que ainda é preciso fazer.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...