.

.

Info Comerciário 194/2019

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Jogos Comerciários de Futsal: andamento dos jogos

IMAGINA COMO SERÁ A FINAL
Fechando a 1ª fase, Kallan e Casa Coelho duelam como em decisão. A Kallan venceu
Jornal Expresso Popular/18/10/2011 - Rogério Stonoga

Diante do desempenho das equipes, foi uma final antecipada, ainda na 1ª fase. Assim foi o duelo que reuniu ontem, no Ginásio dos Comerciários, Kallan São Vicente e Casa Coelho. E, em jogo acirrado, os vicentinos levaram a melhor e venceram por 9 a 8.

Com o resultado, Kallan garantiu o 1º lugar no Grupo Azul dos Jogos Comerciários de Futsal. A Casa Coelho ficou em 2º. Agora, os dois aguardam seus adversários na 2ª fase.

Equilibrado desde o apito inicial do árbitro Edson Ribeiro, que foi auxiliado por Thuanny Tamarozi, o jogo virou um show de gols a partir dos 6 minutos. Nicanor recebeu e mandou uma bomba para as redes. Gol da Casa Coelho. Na seqüência, Jorge ampliou e Daniel Lapetina diminuiu. Adílio, cobrando pênalti, marcou o terceiro da Casa Coelho: 3 a 1.

Então, aos 13, Jorge marcou mais um. Clóvis diminuiu. Aos 15, foi a vez de Tuta marcar e diminuir. Em seguida, Lapetina recebeu, girou o corpo e mandou rasteiro. Tudo igual. A virada da Kallan foi aos 19, quando Clóvis recebeu de Lapetina e colocou os vicentinos na frente.

Ação e reação
Na etapa final, prevaleceram a ação e a reação. Assim, aos 2, o goleiro Fábio marcou mais um para a Kallan. Jorge diminuiu e, imediatamente, Lapetina ampliou para a Kallan que marcou mais um com Leandro. Aos 17, a Casa Coelho ganhou gol contra, de Clovis. E Ewerton fez o dele: 8 a 7.

Mas, a Kallan respondeu, com gol de Tuta, aos 18. A Casa Coelho ainda teve tempo para mais um, com Jenivaldo. Apito final: Kallan 9 x 8 Casa Coelho. 

Hoje, a partir das 20 horas, tem definição do Grupo Verde, com os jogos entre Divena Veículos x Lojas Miki São Vicente e Sanmell Motos Guarujá x Atacadão Santos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...