Info Comerciário 196/2019

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Comerciários festejam 90 anos do Sindicato!


Festa Comerciária é fantástica!

“Os comerciários são a razão de ser do Sindicato, acreditam no nosso trabalho. Merecem o que há de melhor, ainda mais numa data tão especial como o 24 de agosto é para nós!” Biloti
Luciana Maciel Andrade, da Sthill Confecções e Moda Esportiva, foi a feliz ganhadora do Celta zerinho
Felipe de Oliveira, da loja Ergos 
Ibrahim Santos, das Casas Bahia

Santos fica com a 4ª colocação e Catanduva é tri da Copa de Futsal da Fecomerciários


Com pontapé inicial do craque da Seleção Brasileira campeã da Copa do Mundo em 70, Roberto Rivellino, as equipes de Matão e Catanduva entraram em quadra na tarde de sábado (24), no ginásio municipal Falcão, em Praia Grande, para a grande decisão da 6ª Copa Estadual  de Futsal da Fecomerciários. De virada, Catanduva goleou Matão por 10 a 3 e conquistou o tricampeonato do troféu Luiz Carlos Motta. 

Pela decisão do tercerio e quarto lugares, as equipes de  Itapeva  e Santos se enfrentaram também no sábado (24). Após empate em três a três, o time de Itapeva venceu nos pênaltis pelo placar de 3 a 2 e conquistou a terceira colocação.

Santos atuou com a seguinte formação: Marcos Vinicius, Marcio Roberto, Wilson Moyano, Daniel Piccirillo, Renan Vieira,  Clovis Henrique, Diego Moraes, Bruno Moreira, Igor Voinichs, Henrique Severino, Roberto Fonseca. Técnico: Luiz Carvalho.

Arnaldo Bilotti, presidente do Sincomerciários BS, viu um sabor especial na competição.  “Já foi uma grande conquista participar dessa competição e esta é uma data especial porque estamos completando 90 anos do sindicato. Estamos felizes com o quarto lugar e ano que vem tem mais!”, diz.

Confira a relação de todos os campeões do torneio:
2013 – Catanduva
2012 – Ituverava
2011 – Catanduva
2010 – Catanduva
2009 – Itapeva
2008 – São José do Rio Preto

São Paulo adere ao programa ‘Mulher, Viver sem Violência’

O estado de São Paulo fará parte do programa ‘Mulher, Viver sem Violência’, do governo federal, que tem por objetivo integrar os serviços públicos de atenção às mulheres em situação de violência, proporcionando-lhes atendimento humanizado e completo no acesso à Lei Maria da Penha. A formalização da parceria será feita nesta segunda-feira (26/08).

O ‘Mulher, Viver sem Violência’ conta com investimento de R$ 265 milhões e estabelece ações para a melhoria da coleta de vestígios de crimes sexuais; a transformação da Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180, da SPM em disque-denúncia para acionamento imediato da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), entre outros serviços.
Fonte: SPM

Centrais organizam manifestações de 30/ago

A Força Sindical e as demais Centrais Sindicais vão fazer uma série de manifestações em cidades médias do Interior, da Grande SP e também na Capital em 30 de agosto, Dia Nacional de Mobilização e Luta, conforme relato feito nesta segunda-feira (26/8) pelos dirigentes sindicais durante reunião realizada na Central. “Na próxima quinta-feira, 29/8, teremos um mapa das manifestações”, disse Paulo Pereira da Silva, o Paulinho, presidente da Força Sindical.


Danilo Pereira da Silva, presidente da Força Sindical São Paulo, declarou que a maioria das regionais da Central no Estado já informou o que será realizado no dia 30.Metalúrgicos, comerciários, aeroviários, costureiras, trabalhadores da construção civil e da alimentação, além dos aposentados, vão fazer paralisações e protestos em São Paulo, Guarulhos, Ribeirão Preto, Presidente Prudente, Marília, Santos, entre outras localidades.
Fonte: Força Sindical

Dia Internacional da Igualdade Feminina


A igualdade entre homens e mulheres constitui em dos princípios fundamentais de uma sociedade justa, mas não é algo que nasce espontaneamente, cabendo a todos e a cada um infundí-la, reforçá-la e lutar por ela!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...