.

.

Info Comerciário 195/2019

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Agradeço!


Jogos Comerciários de Futsal: Deu CASA COELHO na cabeça!


Expresso Popular - Rogério Stonoga
Time repete façanha de 2013 e sai de quadra com o título da Copa Comerciários

A campeã voltou, a campeã voltou! O grito de guerra da torcida, no final, marcou o duelo que deu ao time da Casa Coelho o bicampeonato na Copa de Futsal dos Comerciários. E foi em confronto acirrado que os santistas chegaram ao segundo titulo consecutivo (2013 e 2014).

Sexta-feira, no Ginásio dos Comerciários, em Santos, os campeões do ano passado enfrentaram a guerreira equipe da Casas Bahia Ocian. Saíram atrás no marcador, pois os adversários vieram com muita vontade de levar o título para Praia Grande. Mas viraram o marcador e venceram a decisão por 6 a 3.

A final fechou com chave de ouro a disputa de 2014, que teve como destaque o jogador Canela, da equipe bicampeã. A festa dos comerciários, no entanto, começou com um minuto de silencio, pelo falecimento, quinta, do diretor do sindicato da categoria, Antonio Carlos Aguiar.

Decisão 

Vírus no ambiente de trabalho

Fonte: Valor Econômico/Guia da Farmácia
Basta uma porta contaminada para que um vírus se espalhe em quatro horas para cerca de metade das superfícies e das mãos dos funcionários de um escritório, de acordo com um estudo da Universidade do Arizona, em Tucson, nos Estados Unidos. Os germes se espalharam pelo local com a mesma rapidez quando os pesquisadores infectaram uma única pessoa com um vírus artificial.

"A mão é mais rápida que o espirro", diz o professor de microbiologia da Universidade do Arizona, que apresentou a pesquisa na Conferência Intercientífica de Agentes Antimicrobianos e Quimioterapia em Washington D.C., no início de setembro, Charles Gerba.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...