Info Comerciário 196/2019

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Primeira rodada da 7ª Copa de Futsal da Fecomerciários teve 83 gols!

Fonte: Fecomerciários
Doze jogos abriram a primeira rodada da 1ª fase da 7ª Copa Estadual de Futsal da Fecomerciários, no domingo, 18 de maio. Foram anotados 83 gols, com goleadas em algumas disputas, por exemplo, os 8 x 1 de Presidente Prudente sobre a equipe de Assis, no Grupo G; os 7 a 1 aplicados pelo Catanduva no Araçatuba, pelo Grupo A; o mesmo placar do Sorocaba sobre Itapetininga e o incrível 14 x 1 de Itapeva contra a equipe de Registro, ambas pelo Grupo D. Em outros jogos os resultados foram mais modestos.

As partidas aconteceram nas sedes regionais dos grupos A (Rio Preto), C (Campinas), D (Alto Sorocabana e Vale do Ribeira), F (Vale do Paraíba – chaves 1 e 2), G (Presidente Prudente), H (Bauru/Jaú).

As próximas partidas serão disputadas no domingo, 25 de maio, e nos dias 8 e 22 de junho, nas oito Regionais da Fecomerciários.  

Estão participando da 7ª Copa um total de 37 sindicatos, um recorde de participantes. O homenageado deste ano é o irreverente craque Serginho Chulapa (ex-Seleção, Santos e São Paulo). Ano passado participaram 24 equipes.

O time santista estréia na competição dia 8 de junho jogando com o Sinprafarma SP.

TRT10 determina que Lojas Americanas acabe com revista de funcionários em todo o Brasil


Por considerar uma interferência inapropriada a revista diária de bolsas e sacolas dos funcionários, mesmo sem contato físico, a Primeira Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região condenou as Lojas Americanas S/A a pagar indenização por danos morais coletivos, no valor de R$ 2 milhões, e determinou que a empresa acabe com essa prática, em todas as suas filiais no país, sob pena de multa diária de R$ 10 mil em caso de descumprimento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...