Info Comerciário 195/2019

quarta-feira, 20 de maio de 2015

PLR - Conquista para os Comerciários


Biloti participou de reunião dia 19 de maio, na Fecomerciários, que renovou a Participação nos Lucros e Resultados - PLR com a Rede de Lojas de Material de Construção Dicico, contemplando os comerciários da Baixada Santista e interior, e avançou nos entendimentos com a Via Varejo/Casas Bahia. Além dos dirigentes das Regionais da Federação estavam presentes executivos das empresas.

Segundo o diretor de Gestão de Pessoas da Dicico, Nelson Pedro de Souza Filho, o benefício se estende a todos os funcionários das 29 lojas da rede no Estado de São Paulo, sem restrição, e independente de metas. Este ano, o pagamento será feito em duas vezes, 50% em agosto e os outros 50% em janeiro de 2016.

Nelson Filho também comemorou a conquista. “Quando incluímos os nossos funcionários nos lucros, garantimos retorno em motivação, assim como no desenvolvimento de resultados. É bom para o trabalhador e bom para a empresa”.

Segundo Biloti, o esforço conjunto entre federação e sindicatos filiados tem apresentado um resultado bastante positivo na renovação dos PLR vigentes e na conquista de novos acordos.

Brasílía trajada para o Maio Amarelo!


O Movimento Maio Amarelo nasce com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil. A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada para, fugindo das falácias cotidianas e costumeiras, efetivamente discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas.

Veja tudo que o Google sabe sobre você

Fonte: Olhar Digital
Você sabe (ou deveria saber) que o Google monitora praticamente todos os seus passos na internet. O que nem todo mundo sabe é que é possível saber o que a empresa guarda sobre você e o quanto ela sabe ou deduziu sobre o seu perfil online, com base no seu comportamento.

Abaixo estão alguns links que permitirão ter um entendimento maior sobre o que o Google pensa sobre você:

O que o Google pensa sobre você
O Google usa as informações que tem sobre o usuário para oferecer anúncios direcionados para o seu perfil. Para isso, ele o encaixa em diferentes categorias de gostos. Você pode descobrir em quais categorias você se encaixa no link abaixo.
Basta rolar a página até encontrar a opção de Interesses. Clicando em Editar, você consegue descobrir quais são as categorias em que você se encaixa. Mas fica o aviso: muitas delas estarão erradas. 

Seu histórico de localização
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...