Info Comerciário 196/2019

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Viaduto do Chá trajado para o Junho Vermelho

Foto: Portal Prefeitura de SP - Já fez sua doação?

Federação fecha acordos de PLR que beneficiam mais de 35 mil comerciários

De janeiro até maio, a Fecomerciários fechou acordos de PLR com dez empresas, incluindo grandes grupos: Casas Bahia, C&A, Havan, Walmart, Makro, Dicico, Auto Sueco, Agrosema, Pellegrino e Allied. Os acordos, assinados na sede da Federação, beneficiam 35.614 comerciários de bases dos Sindicatos Filiados onde essas empresas têm estabelecimentos comerciais.

Segundo a diretoria da Fecomerciários, liderada pelo presidente Luiz Carlos Motta, da qual faz parte o presidente Biloti, diretor de Assuntos do Trabalho e Jurídicos,  as negociações de PLR avançam ano a ano, pois esse é o objetivo da entidade e dos sindicatos filiados: oferecer ao trabalhador mais benefícios e qualidade de vida. Em todo o ano passado, foram fechados 32 acordos, além dos assinados por Filiados com apoio da Federação.

O Departamento de PLR Estadual está negociando acordos com as redes Colombo, Hi Rappy, PB Kids, Leroy Merlin, Centauro, Bela Agrícola, Tok Stok, Drogasil e Droga Raia.  

Fitas da Consciência

O significado de cada Fita da Consciência depende de sua cor ou cores. Muitos grupos adotaram fitas como símbolos de apoio ou consciência, e por causa disto, muitas causas normalmente dividem a mesma cor. Algumas causas podem também ser representadas por mais de uma cor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...