Info Comerciário 196/2019

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Jogos Comerciários de Futsal: DANKA em quadra é gol!

Casas Bahia/PG, Danka/SV, Casa Coelho/Santos, Kallan/SV - Albúm de Fotos

TIME DE PRAIA GRANDE ENCARA A PENTACAMPEÃ KALLAN SÃO VICENTE E VENCE POR 13 A 7

 Vinte gols para abrir com chave de ouro a edição 2014 da Copa de Futsal dos Comerciarios. No Jogo que deu inicio à disputa, a determinação da Danka Sport Praia Grande superou a experiência da pentacampeã Kallan São Vicente. No final, 13 a 7.

Acirrada e travada em velocidade, a partida já marcou a briga pela artilharia, com Andrew, que assinalou seis dos sete gols dos vicentinos. Travado no Ginásio dos Comerciarios, em Santos, o duelo começou com gol da Kallan. Aos 4 minutos, Fabinho tocou, da direita, para Andrew, que fez 1 a 0.

Aos 8, Choco recebeu, partiu e chutou. Tudo igual. Aos 10, Andrew venceu a disputa e recolocou a Kallan na frente. Mas Choco voltou a empatar, aos 11. Então, Daniel Lapetina ganhou a disputa e virou. Na sequencia, Choco marcou mais um e Rafinha fez 5 a 2.

Em desvantagem, a Kallan foi para cima e diminuiu com mais um de Andrew, aos 17. Porém, Daniel Lapetina voltou a deixar sua marca. Aos 19, Pixo rolou para Daniel Lapetina, que tocou. Bruno Moreira fez 7 a 3. Ele marcou outro, nos acréscimos.

Mais gols

Na etapa final, Fabinho recebeu e garantiu 8 a 4. A Kallan marcou mais um, aos 10, com Andrew. Só que aos 11, de cabeça, Bruno Moreira fez 9 a 5. Na sequencia, Andrew fez mais um. A resposta veio aos 14, com Rafinha: 10 a 6.

Aos 16, Bruno Moreira recebeu na esquerda e mandou uma bomba. Aos 19, outro de Andrew. Choco acertou no ângulo. Nos acréscimos, Felipe Costa fechou o marcador: 13 a 7.

No segundo jogo, Casa Coelho 10 x 4 Casas Bahia Ocian. Amanhã, a partir das 20 horas, tem Kallan SV x Casa Coelho e Costa Sul x Atacadão PG.
Expresso Polular/Rogério Stonoga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...