Info Comerciário 196/2019

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

9ª FESTA COMERCIÁRIA foi alegria só!

Biloti,  Sérgio Aquino (Secretário de Assuntos Portuários de Santos), Luiz Carlos e Paulo Alexandre Barbosa (Deputado Estadual)

Foi um show de alegria a Festa Comerciária realizada dia 30/10 na Associação dos Portuários de Santos. Cerca de 2.200 associados e dependentes participaram da comemoração do Dia do Comerciário e do 88º aniversário do Sindicato dos Empregados no Comércio de Santos e Região. O almoço musical, com sorteio de vários prêmios, confraternizou comerciários de várias empresas, das mais variadas idades, companheiros, colegas e amigos que se encontraram e se reencontraram.
Prestigiaram a festa comerciária, entre outros, o secretário municipal de Assuntos Portuários, Sérgio Paulo P. de Aquino; o deputado estadual Paulo Alexandre Barbosa, representando o governador Geraldo Alckmin; o presidente do Sintraport, Robson de Lima Apolinário; o presidente do Sintracomos, Macaé Braz de Oliveira, além de parceiros e amigos.

O presidente do Sincomerciários, Arnaldo Azevedo Biloti, recebeu inúmeras congratulações pelo excelente índice de aumento conquistado pelos comerciários da Baixada na negociação coletiva de trabalho deste ano.

Sempre generosos, os comerciários doaram alimentos não perecíveis que serão distribuídos para entidades de caridade da região. Agradecemos a colaboração!

Galera Comerciária lotou o salão!

Clique e veja a galeria de fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...