Info Comerciário 196/2019

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Começa 2ª fase dos Jogos Comerciários de Futsal Baixada Santista

Equipe Casas Bahia
21/10/11 - Expresso Popular -  Rogério Stonoga
DUELO PARA APLAUDIR DE PÉ

CASA COELHO VENCIA POR 6 A 1, PERDE FOCO DO JOGO E VÊ A CASA BAHIA VENCER: 7 A 6

O duelo que abriu a 2ª fase dos Jogos Comerciários de Futsal foi digno de bater palmas de pé. A começar pela determinação da Casa Coelho, passando pela reação da Casas Bahia, que venceu, de virada, por 7 a 6, depois de estar perdendo por 6 a 1.

Do jogo, válido pela Chave Amarela, também se pôde tirar o ensinamento de que um time desconcentrado dá espaço para o adversário. E foi o que aconteceu com a Casa Coelho, na etapa final. Independentemente de ter ou não razão, a equipe pecou ao reclamar da arbitragem quando mantinha ampla vantagem no marcador. Com isso, perdeu o foco no jogo e viu o adversário encostar, empatar e virar o marcador.

Gols
A Casa Coelho iniciou a partida de forma impecável e saiu na frente com gol de Jorge Souza, aos 4 minutos. Wesley Silva empatou, aos 10. Então, só deu Casa Coelho, que marcou com Jorge Souza, aos 12, 16 e 17, e Nicanor Jorge, aos 18. Final do 1º tempo: 5 a 1.

Na etapa final, Nicanor Jorge ampliou colocando um 6 a 1 no marcador. Aos 9, Flávio Vasconcelos diminuiu. Então, o time da Casa Coelho passou a reclamar da arbitragem. A reclamação, no entanto, mais atrapalhou do que ajudou a equipe.

Bom para a Casas Bahia, que estava muito viva na partida e abriu caminho para a vitória com gols de Jonathan Silva, aos 10, Flávio Vasconcelos, aos 12, Diego Ferreira, aos 13, Wesley Silva, aos 14, e Tiago Messias, que fechou a fatura, aos 19 minutos.

Em seguida teve duelo entre Costa Sul Santos e Kallan São Vicente, em confronto válido pela Chave Vermelha. A Kallan venceu por 6 a 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...