Info Comerciário 196/2019

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Biloti é eleito coordenador da Regional de SP, Grande São Paulo e Baixada Santista




Quinta-feira, 26/4, em Santos, o Sincomerciários BS recepcionou os sindicalistas que participaram do 3º Encontro de Dirigentes Sindicais da Regional de São Paulo, Grande São Paulo e Baixada Santista, que abrange Sincomerciários e Sinprafarmas.

Durante a reunião, Biloti foi eleito para o cargo de coordenador da regional e João Pereira de Brito, 1º tesoureiro do Sinprafarma de São Paulo será o subcoordenador. O evento foi comandado pelo presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta.


Durante o encontro foi discutida a importância das regionais como estimuladoras de discussões entre a federação e os sindicatos filiados para encaminhamento e solução de questões de cunho regional, que abrangem assuntos trabalhistas, sindicais, de custeio, tentativas de fundação de sindicatos fantasmas e de invasão de bases comerciárias, o que vem sendo prontamente impedidos pela categoria.

Logo após a eleição, Biloti agradeceu a confiança dos líderes comerciários e práticos de farmácia, afirmando: “A constituição da Regional é mais um gesto de democratização do presidente Motta, o que fortalece ainda mais a unidade entre os dirigentes comerciários”.

Fazem parte da Regional os Sincomerciários de São Paulo, Cotia, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Santo André, Santos e os Sinprafarmas de São Paulo e de Santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...