Info Comerciário 196/2019

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Reunião prepara negociação coletiva para os trabalhadores em concessionárias de veículos



O presidente Biloti, acompanhado do advogado José Stalin, integrou equipe da Fecomerciários, liderada pelo presidente Luiz Carlos Motta, que se reuniu com equipe do Sincodiv, dia 4 de setembro, para uma preparatória à negociação coletiva de trabalho que terá início em outubro e deve beneficiar cerca de 70 mil trabalhadores no Estado de SP, com data base em 1º de outubro.

Octávio Vallejo, presidente do sindicato patronal de concessionárias de veículos, informou que a pauta de reivindicações que a Fecomerciários entregou, recentemente já está sendo analisada pelos empregadores distribuídos em aproximadamente duas mil empresas em todo o Estado de São Paulo.

Participaram da reunião, dirigentes comerciários, advogados e assessores de ambas as partes. O presidente Motta frisou: “As negociações serão desenvolvidas nas oito Regionais da Federação, como já está ocorrendo com os comerciários”, ressaltando que “as negociações serão conjuntas; entretanto, nas assinaturas, dependendo do caso, podem ser feitas separadamente. Acreditamos no diálogo e nossas reivindicações são justas”.

Ao elogiar a posição do presidente Motta e passados os apontamentos pela mesa, como, por exemplo, do trabalho dos comerciários aos domingos, Vallejo sublinhou: “O momento, agora, é de reflexão e de transparência nas negociações. Estamos analisando a pauta entregue e programando assembléias que devem acontecer até a terceira semana de setembro”.
Fonte: Fecomerciários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...