Info Comerciário 196/2019

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Subsede Praia é inaugurada e já está à disposição!


O Sincomerciários BS inaugurou com uma cerimônia singela a nova Subsede em Praia Grande, um anseio dos trabalhadores daquela região. 

Estiveram presentes ao evento representantes dos Sincomerciários de Mogi das Cruzes, Piracicaba, Bragança, Limeira, Marília, Taubaté, Ourinhos, Araras, Matão, São Carlos, Sinprafarmas Santos, além do presidente da Fecomerciários Luiz Carlos Motta e o secretário adjunto do Trabalho do Estado de São Paulo, Aparecido Bruzarrosco.

Acompanhado da diretoria o presidente Biloti e o presidente Motta descerraram a placa de inauguração, gravada com uma simples e desafiadora mensagem: " O futuro não é apenas uma promessa,  mas algo que construímos a cada dia, com empenho, procurando cumprir nossa missão, levando avante projetos que trazem a sustentação da categoria e aceitando o desafio de fazer mais e melhor, para responder positivamente aos anseios dos comerciários."

O presidente Biloti com satisfação e orgulho saudou todos os presente, falou sobre o sonho de sempre atender aos anseios da categoria, apontando que a nova subsede segue o padrão Fecomerciários e tem todas as condições para auxiliar os trabalhadores que procuram o sindicato em busca de  esclarecimento e orientação para seus problemas, facilitando muito o acesso dos comerciários que trabalham naquela região. Também agradeceu a todos que colaboraram para realizar o trabalho necessário para montar a nova subsede, com enfase especial para o empenho do funcionário Eliomar de Jesus Carvalho.


O presidente Motta agradeceu a oportunidade de participar desse momento importante para o Sincomerciários da Baixada Santista, afirmando que investir em benefícios para o trabalhador mostra o trabalho sindical desenvolvido pela diretoria e funcionários, aproximando o sindicato dos comerciários, tornando a categoria mais unida e mais forte politica e socialmente.

A nova subsede conta com  todos os serviços necessários para atender os comerciários, como orientações trabalhistas e homologações, além de videoteca e salão de beleza, já estando de portas abertas à Rua Roberto Shoji, 654 - Boqueirão - Praia Grande/SP - 3473-9972. Esta é a quarta subsede do Sindicato que também está instalado em São Vicente, Vicente de Carvalho e Cubatão.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...