Info Comerciário 196/2019

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Fecomerciários distribui folders sobre Regulamentação na base Comerciária


Um folder da Federação dos Comerciários, com informações sobre a Regulamentação da Profissão, está circulando em toda a base comerciária do Estado de São Paulo. Com tiragem de 100 mil exemplares, a publicação traz tudo que o comerciário precisa saber sobre a regulamentação, que agora é Lei (12.709) desde o dia 15 de março de 2013.

Além de trazer a mensagem do presidente MOTTA aos comerciários e comerciárias pelo reconhecimento da profissão, a que mais cresce no país – são 2,5 milhões só no Estado – o folder ilustra as principais conquistas adquiridas com a regulamentação, como o registro da profissão em Carteira, o estabelecimento da jornada de trabalho para 44 horas semanais e do turno de 6 horas, além da qualificação profissional.

E mais: foi instituído o 30 de Outubro como Dia do Comerciário, data que assegura ganhos suplementares à remuneração dentro do mês de outubro.
Com o folder, o comerciário tem as informações necessárias para fazer valer seus direitos, conversar com os patrões e manter contato com os sindicatos, inclusive, denunciando qualquer irregularidade.
Fecomerciários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...