Info Comerciário 196/2019

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Dia Internacional do Combate ao Uso e ao Tráfico de Drogas

A Fecomerciários colocará em prática, a partir de hoje, 26 de junho, em contribuição ao Dia Internacional de Combate ao Uso e ao Tráfico de Drogas, mais um trabalho de responsabilidade social ligado à área de saúde e segurança dos trabalhadores comerciários. Trata-se de campanha contínua de apoio às ações governamentais nessa área, com informações sobre os malefícios provocados pelo uso de substâncias psicoativas lícitas (alguns tipos de fármacos, fumo e álcool) e ilícitas (drogas, inalantes e demais substâncias entorpecentes) para o desenvolvimento psicossocial e profissional do trabalhador.

Segundo o presidente MOTTA, da Fecomerciários, promover esta campanha informativa, mais do que contribuir no esclarecimento dos trabalhadores em relação aos agravos que tais substâncias trazem à saúde, é acima de tudo, uma atitude de cidadania dos comerciários para com a sociedade. “Pretendemos que, através de informações veiculadas, haja o engajamento da categoria numa grande rede de conscientização e solidariedade às ações promovidas pelos governos federal, estadual e municipais, em prol do combate às drogas e ao tráfico”, assegurou.

O Sincomerciários BS está engajado nesta campanha, distribuindo informações que possam esclarecer, sensibilizar e alertar o trabalhador para o grande malefício provocado pelas drogas, que envolvem não apenas o usuário, mas também sua família e amigos, conclui o presidente Biloti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...