Info Comerciário 196/2019

terça-feira, 15 de outubro de 2013

É Gol... É Gol... essa copa está demais!

Expresso Popular - 15/10/2013
Rogério Stonoga

Em dois jogos competição registra mais 22 tentos. 
Comerciários estáo mostrando força na luta pelo título 2013


Um empate e uma goleada para empolgar quem realmente gosta de bom futebol. Na quadra do Ginásio dos Comerciários, em Santos, foram 22 gols, em apenas dois duelos, travados na etapa de ontem, pela Copa de Futsal dos Comerciários – Troféu Celiomar Vieira Lopes.

Em ação, no primeiro jogo, as equipes santistas do Quik Point e da Costa Sul, que empataram com um belo 4 a 4, em duelo acirrado e movimentado do começo ao fim do jogo. Aliás, foram dois gols para cada lado no 1 tempo e mais dois, na etapa final.

Para a Quik Point marcaram Daniel Silva (2) Márcio Andrade e Adílio Almeida. Para a Costa Sul balançaram a rede Fernando Bispo, Sandro Rodrigues, Sergio Ricardo e Genivaldo Santos.

Segundo Jogo
No segundo confronto da noite, a Danka Sports mostrou força total em quadra e goleou a Casa Coelho, com placar de 11 a 3. A Danka Sports marcou seus tentos com Daniel Lapetina (3), Johnniel Felix (3), Bruno Moreira (3), Felipe Costa e Clóvis Henrique. A Casa Coelho diminuiu com gols de Nicanor Jorge, César Augusto e Leandro Neton.

Jogos de sexta
Na rodada de sexta-feira, um jogo de bola com placar de 12 gols e tudo igual (6 x 6) entre os times das Casas Bahia São Vicente e da Auto Peças Ideal.

Hoje, serão realizados mais dois confrontos pelo Campeonato de Futsal dos Comerciários. Em quadra, a partir das 20 horas, jogam Casas Bahia Cubatão x Kallan São Vicente. Em seguida tem duelo entre Casas Bahia São Vicente x Bazar Estrela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...