Info Comerciário 196/2019

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Goleadas pelas vagas na grande decisão!

26/10/2013 - Expresso Popular/Rogério Stonoga 
DANKA FAZ 9 A 2 NA BAHIA. CASA COELHO APLICA UM 8 A 0 NA QUIK. A FINAL SERÁ ACIRRADA    

Está definido. 
O duelo final pelo título da Copa de Futsal dos Comerciários terá em quadra duas equipes que mostraram força ao longo da competição. Assim, Casa Coelho Tintas e Danka Sports vão duelar pelo lugar mais alto do pódio. Aliás, ambas equipes chegaram lá com goleadas. Na semifinal, na sexta-feira, a Casa Coelho atropelou a Quik Point, por 8 a 0. Já a Danka Sports passou fácil pela Casas Bahia de Cubatão, por 9 a 2. 

Assim, na terça-feira, a partir das 20 horas, no ginásio dos Comerciários, Quik Point e Casas Bahia de Cub atão voltam à quadra para decidir quem fica com o 3º lugar. No dia 1º, tem a final, às 20 horas.   

Jogos 
Na sexta-feira, no primeiro jogo da semifinal, o time da Casas Coelho Tintas garantiu sua vaga na final com gols de Osmar Leandro, Leandro Andrade, Guilherme Tadeu e Nicanor, todos no 1º tempo. Na etapa final, a equipe finalista marcou com Guilherme Tadeu, Nicanor e Everton de Jesus (2).   

No segundo jogo, o time da Danka Sports selou sua classificação ao marcar com Wilson Mayano e Daniel Lapetina (2), todos no 1º tempo. Na etapa final, a equipe ampliou com gols de Wilson Mayano (3), Daniel Lapetina e Marcio Batista (2). O time da Casas Bahia de Cubatão diminuiu na etapa final com gols de Aldo Gomes e Robson Benites.   

Os jogos foram apitados pelos árbitros Edson Ribeiro Pires e Willian de Paula Soares, auxiliados pela anotadora Cristia Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...