.

.

Info Comerciário 194/2019

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Simplicidade e simpatia na visita de MOTTA à Santos


O líder comerciário do Estado de São Paulo, Luiz Carlos MOTTA, presidente da Fecomerciários, cumpriu agenda de visita à cidade, dia 20 de fevereiro, com o intuito de ampliar e fortalecer o diálogo entre a federação, os sindicatos e a categoria. MOTTA foi recepcionado pelos presidentes, Biloti do Sincomerciários BS e Jaime Porto do Sinprafarmas BS.


“Nossa Federação tem 68 filiados e representa 2,5 milhões de comerciários no Estado. É nosso objetivo estar cada vez mais próximos dos Sindicatos e da categoria, fazendo visitas tão decisivas e gratificantes como esta, no Estado. A unidade nos fortalece”, afirmou MOTTA.

O diálogo com a categoria se deu no centro comercial de Santos. Acompanhado de dirigentes sindicais, MOTTA visitou Casas Pernambucanas, Riachuelo, Casas Bahia, Camisaria Colombo e Poupafarma, onde distribuíram informativo sindical.

Na conversa com os comerciários, Motta explicou o que é a Federação, os planos da entidade para 2014, os ajustes que se fazem necessários na Lei 12.790, que regulamentou a profissão de comerciário e completa um ano em 15 de março, além do trabalho que vem sendo feito para aproximar cada vez mais a Federação dos Sindicatos Filiados.

A agenda terminou à noite, com uma confraternização entre diretores, funcionários e familiares do Sincomeciários e do Sinprafarma, propiciando a muitos a oportunidade de conhecer de perto o presidente da Fecomerciários. Motta disse que se sentia em um ambiente familiar, valorizou os dois Sindicatos e afirmou que em 2014 estará ainda mais perto da base em todo o Estado para ouvir as reivindicações da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...