Info Comerciário 196/2019

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Fórum: "Psicoativos no Ambiente de Trabalho"


Dentro da 14ª Semana Municipal Sobre Drogas, foi realizado no dia 27 de maio o fórum ‘Psicoativos no Ambiente de Trabalho’. O evento foi aberto ao público no Teatro Coliseu, numa realização em parceria do Comad (Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas) e Prefeitura de Santos.

A iniciativa visou discutir o uso abusivo de álcool e outras drogas por trabalhadores do serviço público e iniciativa privada, além de apresentar as ações e serviços disponíveis para tratamento e acompanhamento. 

Durante o fórum aconteceram palestras de especialistas da área da Saúde, Previdência Social, Ministério do Trabalho e de Direito Trabalhista, além do lançamento do concurso de cartazes para crianças da rede municipal. Foram convidados representantes de recursos humanos de órgãos públicos e empresas da região. A programação foi definida em conjunto com os sindicatos dos trabalhadores no serviço publico e nos setores comercial, portuário, de serviços e setor industrial.

O Sincomerciários da Baixada Santista colaborou com a realização do evento, uma vez que o assunto é de suma importância e pode atingir qualquer trabalhador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...