Info Comerciário 196/2019

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Fechado Acordo PLR com Telhanorte e Allied

Fonte/Foto: Fecomerciarios
Em 8 de agosto, a Fecomerciários fechou dois acordos de Participação nos Lucros ou Resultados (PLR) com grupos empresariais: a Telhanorte, de materiais de construção e reforma, e a Allied, varejista e distribuidora de celular.

A assinatura dos acordos foi coordenada pela presidente em exercício da Fecomerciários, Lia Marques, e pelo diretor de assuntos trabalhistas e jurídicos, Arnaldo Biloti.

Telhanorte
Com a empresa de materiais de construção, o acordo é de renovação do PLR referente a 2014 e, se as metas forem atingidas, beneficiará 100% dos funcionários de lojas, sedes e distribuidoras da Telhanorte em 16 cidades da base da Fecomerciários em todo do Estado de São Paulo. Serão 3.400 beneficiados.

Se 100% da meta for atingida, o pagamento será incluído na folha de pagamento de janeiro de 2015, que é paga no 5º dia útil de fevereiro. “No entanto, a partir de 97% da meta, a empresa paga 50% do valor da PLR; se ultrapassar os 100%, o valor também sobe”, garante Suzanny de Sá Garcia, gerente de relações trabalhistas e administração de pessoal da Telhanorte.
Além de Lia e Biloti, participaram da assinatura do acordo os dirigentes: Márcia Caldas (Rio Preto); Milton de Araújo (Jundiaí); Benone Cabelo Batista (Bauru); Ruy Queiroz de Amorim (Sorocaba); além da assessora Márcia Oliveira, da Fecomerciários.

Allied
Com a distribuidora Allied, o acordo de PLR, referente a 2014, prevê o pagamento a partir de 65% do salário bruto, isso se as metas forem atingidas.

“A participação será paga em duas parcelas, novembro deste ano e maio de 2015, e beneficiará 650 trabalhadores da empresa em São Paulo, Grande SP, Interior do Estado”, afirma Tuca Bernardo, analista de RH da Allied. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...