Info Comerciário 196/2019

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Negociações dos Práticos de Farmácia finalizadas com sucesso!


O presidente Biloti, diretor de assuntos trabalhistas e jurídicos da Fecomerciários  e coordenador da comissão negociadora, participou dia 25/8, na sede da Fecomerciários, da finalização das negociações dos Práticos de Farmácia do Estado de SP, que estabeleceu reajuste salarial de 7,60% para a categoria, cuja data base é 1º de julho. Na prática, isso equivale a aumento real de 1,54% somado ao índice INPC/IBGE de 6,06%, período entre 1/7/2013 e 30/6/2014.

Estiveram presentes na reunião: Lia Marques, presidente em exercício da Fecomerciários; Arnaldo Biloti, diretor de assuntos trabalhistas e jurídicos da Fecomerciários, coordenador da comissão negociadora e presidente do Sincomerciários de Santos; João Pereira de Brito, presidente do Sinprafarma de São Paulo; Valdir Ribeiro da Silva, presidente do Sinprafarma de Americana; Jussara Rubia C.P Pires da Silva, presidente do Sinprafarma de Bauru; e Jaime Porto, presidente do Sinprafarma de Santos.

O Sincofarma foi representado pelo vice-presidente Pedro Zidoi. Também participaram assessores da Fecomerciários e do sindicato patronal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...