Info Comerciário 196/2019

sexta-feira, 29 de maio de 2015

IV Feira de Emprego de São Vicente atrai milhares de pessoas

Fonte/Foto: G1
Uma fila quilométrica de pessoas se formou, na quarta-feira (27) e quinta-feira (28) na entrada do Ilha Porchat Clube, onde aconteceu a IV Feira de Emprego de São Vicente. A fila de pessoas interessadas em arranjar um emprego se estendeu até o teleférico da cidade, uma distância de mais de 1km, o que chamou a atenção de quem passava no local. Pelo menos 20 mil pessoas apareceram a procura de trabalho.

Cerca de 35 empresas ofereceram mais de três mil vagas de emprego em diversos segmentos e para diversas qualificações. Ainda foram oferecidas oportunidades de estágio, trainee, menor aprendiz e vagas para deficientes. Os participantes da feira também concorreram no sorteio de uma bolsa de estudos de curso superior e sorteios de diversas Instituições de ensino.

No local, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) emitiu carteira de trabalho, elaborou de curriculum, tirou fotos e fotocópias gratuitas, consultou o serviço de Proteção ao Crédito SPC e Serasa com a Associação Comercial. Também fopram oferecidos serviços de beleza. O Banco do Povo Paulista e Sebrae estiveram presentes. O Centro de Integração da Cidadania (CIC) fez inscrições para Casamento Comunitário, além de emissão de 2ª via de certidão de nascimento/casamento/óbito, encaminhamento de RG e orientações e atendimentos da Defensoria Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...