Info Comerciário 196/2019

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Fórum em Rede amplia discussões sobre exploração infantil

A Fecomerciários realizou em 11 de junho, no Teatro Fecap (Fundação Álvares Penteado), na Capital, o “Fórum em Rede – Criança não Trabalha”, sob a coordenação do presidente da Fecomerciários e da UGT/SP, Luiz Carlos Motta. 

Cerca de 200 pessoas participaram do evento, que tem como objetivo, promover e incentivar ações nos municípios paulistas para combater o trabalho infantil, com a extensão de atividades integrais nas escolas a partir da inclusão de atividades multidisciplinares.

Motta disse que o “Fórum em Rede” é um dos mais importantes eventos da Fecomerciários, e que pretende estreitar parcerias para estimular mudanças para erradicação do trabalho infantil. “A Federação e os 68 Sindicatos Filiados são agentes de transformação efetivos desta realidade, com foco na implementação deste programa”.

O presidente Biloti participou do evento com a equipe comerciária, convicto de que a educação de qualidade, o incentivo ao aprendizado, o respeito à criança e ao adolescente formam a base para erradicar o trabalho infantil no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...