Info Comerciário 196/2019

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

8ª Copa Estadual de Futsal da Fecomerciários


Em clima de emoção e espírito esportivo, 26 equipes participaram do primeiro dia de competições da 8ª Copa Estadual de Futsal da Fecomerciários para tentar conquistar o Troféu Luiz Carlos Motta. O campeonato teve início no sábado, 15 de agosto, em Praia Grande, e foi realizado simultaneamente no Ginásio Municipal de Esportes Falcão e na quadra da Colônia de Férias dos Vendedores Viajantes.

As equipes que participaram da 8ª Copa foram: GRUPO A – Araraquara, São José dos Campos, Votuporanga, São José do Rio Preto, Campinas, São Paulo, Araçatuba, Jaboticabal, Dracena, Jaú, Assis, Bragança Paulista, Presidente Prudente. GRUPO B – Limeira, Lorena, Sorocaba, Mogi das Cruzes, São João da Boa Vista, Ituverava, Lins, Jacareí, Santos, Ourinhos, Itapetininga, Matão, Ribeirão Preto

Em uma final emocionante, Jaú venceu o time de Ituverava por 4 a 3 nas penalidades máximas, depois de empatar em 3 a 3 no tempo regulamentar, e faturou pela primeira vez o troféu Luiz Carlos Motta. Foi a final da 8ª Copa Estadual de Futsal da Fecomerciários, disputada neste domingo, 16 de agosto, e que durante dois dias agitou a cidade de Praia Grande, na Baixada Santista.

Os 300 torcedores presentes na Colônia de Férias dos Vendedores Viajantes foram ao delírio com os resultados da competição. Antes da finalíssima, o time do Sincomerciários de São Paulo, campeão da Copa em 2014, conquistou a terceira colocação ao vencer a equipe do Sindicato de Matão também por 4 a 3, nos pênaltis, depois do empate em 2 x 2 no tempo regulamentar.

Homenagem
Na quadra, a grande estrela do evento foi Ademir da Guia, o “Divino”, atleta homenageado que cativou a todos os presentes com sua simpatia e humildade e com direito a tietagem por parte de dirigentes comerciários e de torcedores. O craque, eterno ídolo do Palmeiras, deu o “pontapé” inicial na partida ao lado do presidente da Fecomerciários e da UGT-SP, Luiz Carlos Motta, coordenador-geral da Copa, e de membros da Comissão de Esportes da Federação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...