Info Comerciário 196/2019

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

CNTC, federações e sindicatos debatem proposta de PLR do Grupo Walmart


Dia 2/ago dirigentes sindicais de todo país estiveram reunidos na sede da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC) em Brasília, com os representantes do Grupo Walmart Brasil. O presidente Motta (Fecomerciários) e o presidente Biloti (Sincomerciários BS), além de outros sindicalistas comerciários, participaram da reunião nacional.

A reunião teve como objetivo dar continuidade no debate sobre a proposta apresentada pelo Grupo Walmart de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) para seus trabalhadores em todo país. Durante o encontro, os representantes dos trabalhadores apresentaram uma pauta de reivindicações para discussão com o Walmart.

Melhores condições de trabalho, modificações na proposta do PLR apresentada pelo Walmart para tornar mais transparente os critérios e metas para serem atingidos, com maior equilíbrio entre quem ganha mais e quem ganha menos foram alguns dos assuntos abordados durante o encontro. Os representantes do Grupo Walmart prometeram analisar as propostas até a próxima reunião, marcada para o dia 13/set, na sede da CNTC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...