Info Comerciário 196/2019

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Fechado o acordo para os comerciários do setor Atacadista do Est.SP

Comerciários paulistas da área atacadista vão receber nos salários de outubro o reajuste de 9,62% obtido com a assinatura da Convenção Coletiva de Trabalho-CCT, formalizada dia 15 de setembro, entre a Fecomerciários e a Federação patronal FecomercioSP. Com data-base em 1º de setembro, a categoria continuará usufruindo de todas as cláusulas sociais já vigentes.

Luiz Carlos Motta, presidente da Fecomerciários, assinou a CCT acompanhado pelos dirigentes sindicais comerciários que, além de compor a Comissão Negociadora, coordenam as Regionais da Federação. Pelos patrões, assinaram Rubens Medrano e Ivo Dall’Acqua, presidente e vice da Comissão de Assuntos Sindicais da FecomercioSP.

Sem parcelamento
As partes comemoram o fato de a Convenção ter sido assinada dentro da data-base. O presidente Motta sublinhou: “As rodadas com as Comissões Negociadoras foram intensas e constantes. Com unidade dos nossos Sindicatos e argumentos reais, recompomos o poder de compra de uma categoria. Os 9,62% serão pagos sem parcelamento com a vantagem de ter sido conquistado dentro da data-base”.

Breve estaremos disponibilizando a CCT para consulta. Lembramos que o setor varejista de nossa região tem data base em 1º de outubro, sendo a negociação direta entre nosso sindicato e o patronal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...