Info Comerciário 196/2019

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Reunião com diretores do Grupo Carrefour no Brasil


A diretora do Sincomerciários BS, Monalise Fadel, representou o presidente Biloti, dia 2/9, na reunião regional do Grupo Carrefour, em São Paulo (SP). 

Estiveram presentes o presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC), Levi Fernandes Pinto, o diretor de Negociação Coletiva e Relações do Trabalho, Guiomar Vidor e o assessor da Presidência Dr. Célio Rodrigues Neves, além da diretora mundial da UNI Sindicato Global, Alke Boessiger, o diretor de Relações Sindicais Globais da UNI, Jean Luc Delene, diretores do Grupo Carrefour no Brasil e representantes dos trabalhadores.

Na pauta do encontro temas como a aplicação do Acordo Marco Global e soluções para os problemas levantados pela CNTC e demais entidades sindicais brasileiras presentes na reunião, tais como: folga semanal, auxílio creche, ampliação da licença-maternidade e paternidade, escolha de delegado sindical, redução de comissões, PLR, interlocução com o movimento sindical entre outros. Também foi definida a continuidade da mesa de negociação aberta durante a reunião, com os diretores de recursos humanos da empresa no Brasil, para que possam conjuntamente, construir soluções para as questões abordadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...