Info Comerciário 196/2019

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Emoção e gols no atacado!

Fonte: Expresso Popular - Regis Querino
Competição do Sindicato dos Empregados no Comércio da região é aberta em grande estilo

Dois jogos na noite de 06/10 abriram o Campeonato de Futsal do Sindicato dos Empregados no Comercio de Santos e Região, que reúne dez equipes e vai até o final deste mês, com rodadas no ginásio da entidade, na Encruzilhada, em Santos.

“O campeonato é uma tradição do sindicato e serve como uma grande confraternização dos empregados no comércio”, disse o diretor do sindicato, Rui Guidolin.

O destaque ontem foi a Danka Sports/Mercado R7, que bateu a Comeri por 9 a 4. No outro jogo, Doutor do Sono 4x4 Lojas Cem/Praia Grande. Nos pênaltis, o Doutor do Sono venceu por 4 a 3.

O Danka/Mercado R7 tem no elenco cinco jogadores que atuam juntos há oito anos. E ontem, coincidentemente, dois dos cinco estiveram em quadra e foram os protagonistas: o pivô Daniel Lapetina, com 5 gols, e Diogo Chulapa, autor de 4.

“A gente já vem disputando o campeonato há três anos como Danka, de Praia Grande. Antes a gente jogava por vários times, principalmente pela Kalan Calçados, onde fomos pentacampeões. Então resolvemos fazer a fusão com o Mercado R7, de São Vicente”, disse Daniel.

Apesar da boa vitória, o pivô descartou o favoritismo. “Ano passado a gente não fez uma participação legal, ficamos em terceiro. O campeonato é forte, vamos jogar jogo a jogo, porque lá dentro é que se ganha”.

Quem vê a desenvoltura de Daniel em quadra nem diz que ele pesa 113 quilos. Habilidoso e rápido, o pivô projeta dar mais uma afinada. “Até o final do campeonato dá pra diminuir mais um pouquinho”, disse, bem-humorado.

Dia 7/10  pela segunda rodada, acontecem mais dois jogos: às 19h45, Lojas Cem/São Vicente x Supermercado Pirâmide e às 20h45, Tênis Bar x Mercado Atacadista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...