Info Comerciário 196/2019

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Posse de Macaé na Força Sindical Regional marcada por críticas às reformas


Repúdio às reformas trabalhista e previdenciária, ‘fora Temer’ e ‘diretas já’ foram a tônica na posse do novo coordenador da Força Sindical (FS) na Baixada Santista, Macaé Marcos Braz de Oliveira. O evento aconteceu dia 6/6, no Sindicato dos Trabalhadores na Construção Civil, Montagem e Manutenção Industrial  - Sintracomos, presidido por Macaé.

O presidente Biloti compareceu à solenidade no auditório praticamente tomado pelos representantes dos 43 sindicatos filiados à central na região, além de sindicalistas de São Paulo e outras cidades.


O vice-presidente do sindicato dos operários portuários de Santos, (Sintraport), Robson Gama dos Santos, foi empossado como coordenador adjunto de Macaé.
Os trabalhos foram presididos pelo presidente estadual da FS, Danilo Pereira da Silva, que iniciou o discurso criticando as reformas.

Macaé
Depois de muitos discursos, quase não sobrou tempo para Macaé, que foi breve em suas palavras. Ele agradeceu ao trabalho de Herbert e enalteceu a unidade dos trabalhadores.

Macaé defendeu que, em vez da reforma da previdência, o governo cobre seus devedores: “Isso resolveria o problema, sem qualquer prejuízo aos trabalhadores e aposentados”.

O sindicalista defendeu também que o governo promova uma reforma tributária: “Para isso acontecer, precisamos estar organizados e mobilizados, exercendo forte pressão sobre o governo”.

O deputado federal João Paulo Tavares Papa (PSDB), o prefeito de Cubatão Ademário Oliveira (PSDB), os vereadores Toninho Vieira (Cubatão PSDB), Bruno Orlandi (Santos PSDB) e Alfredo Moura (São Vicente Pros) prestigiaram o evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...