Info Comerciário 195/2019

terça-feira, 28 de junho de 2011

Todos no ato dia 3 de agosto

(Paulinho da Força)
"Como trabalhadores, nossa principal tarefa neste momento é fazer pressão sobre o governo, os parlamentares e o setor empresarial para que estes acatem nossa pauta unitária de reivindicações, que contempla a redução da jornada, sem redução de salários, o fim do fator previdenciário e a regulamentação do serviço terceirizado.

Nesta defesa, é fundamental nossa mobilização para o grande ato que faremos em São Paulo, no dia 3 de agosto, com passeata e participação de milhares de trabalhadores de todos os ramos de produção e categorias.

Nossos dirigentes sindicais, em todos os estados, têm como tarefa divulgar a pauta na porta das fábricas e buscar apoio político junto a deputados federais para exigir a votação e aprovação dos projetos de interesse dos trabalhadores que estão no Congresso Nacional.

Precisamos também divulgar ao máximo o calendário de lutas para o segundo semestre, que contabiliza ações unitárias das centrais sindicais em todas as regiões do país, para demonstrar a força dos trabalhadores e do sindicalismo brasileiro e conquistar apoio de toda a sociedade brasileira para as nossas bandeiras de luta, que são de amplo alcance social.

A unidade de luta em todos os estados e a consciência da importância da mobilização do dia 3 para o desenvolvimento do país, com distribuição de renda e justiça social, vão fortalecer o nosso movimento. Vamos participar!"


Fazemos nossas as palavras do companheiro Paulinho da Força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...