Info Comerciário 196/2019

terça-feira, 15 de maio de 2012

Qualificação de colaboradores sindicais comerciários é sucesso!

Equipe Sincomerciários Baixada Santista
O Sincomerciários participou junto com mas de 350 colaboradores de sindicatos filiados, do 2º Encontro de Funcionários das Entidades Sindicais Comerciárias “Cui-dando de Gente”, realizado dia 11/5, no Centro de Lazer em Praia Grande. 
O evento teve por objetivo qualificar e aperfeiçoar o conhecimento dos funcioná-rios dos sindicatos por meio de palestras, para que eles possam multiplicar essa aprendizagem no dia a dia.
Na abertura, o presidente da Federação, Luiz Carlos Motta, disse que o encontro reforça as ações e aproximam cada vez mais os Sindicatos das categorias representadas em todo o Estado de São Paulo. “Trata-se de um curso de qualificação que irá aperfeiçoar profissional-mente e repercutir no dia a dia de cada um”, enfatizou.
Na primeira palestra do dia, o professor e antropólogo Luiz Marins prendeu a atenção da plateia com a palestra “O poder do entusiasmo e a força da paixão para vencer o desafio de cuidar de gente”, com dinâmicas que reforçaram sua mensagem de autoestima, motivação e fé em si mesmo. 
A programação também apresentou o simpósio “Cuidando de Gente”, com três palestras: “Gente que lida com gente”, “Gente que se comunica” e “O Sindicato cuidando de gente”, ministradas por assessores da Federação.


" O sindicato precisa de funcionários que "vistam a camisa"; qualificar significa valorizar e motivar os colaboradores que nos apoiam e lidam diretamente com o trabalhador. Esta iniciativa enriquece os serviços prestados em todas as unidades sindicais filiadas à Fecomerciários", afirmou o presidente Biloti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...