Info Comerciário 196/2019

segunda-feira, 4 de junho de 2012

5ª Copa Estadual de Futsal da Fecomerciários: Mais uma vitória para o time de Santos

Jogando em casa, o time de Santos apresentou um bom futebol contra o time de Campinas e conquistou mais uma vitória em busca da classificação para a segunda fase da 5ª Copa Estadual de Futsal da Fecomerciários.

A partida começou com o time de Campinas marcando o primeiro gol, com um empate logo em seguida e outro gol de Campinas. Mas o time de Santos reagiu, empatando novamente e marcando mais 3 gols. No final da disputa, Campinas conseguiu colocar a bola na rede mais uma vez, finalizando o placar em Santos 6 x 3 Campinas.

A partida decisiva para nossa classificação será disputada contra o time de Itupeva, no dia 17 de junho, em Sorocaba. Os times de Sorocaba, Itupeva e Santos somam 6 pontos na classificação geral e a disputa certamente será muito acirrada pelas duas vagas. 

Daniel, Felipe, Marlio, Leandro, Hans, Clóvis, Bruno, Fábio, Márcio, Wilson, Júlio e Danilo são os jogadores do time de Santos e Leandro Alves o técnico. Nesta última rodada de classificação, a garra e determinação do time farão toda diferença. Vamos em busca da vitória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...