Info Comerciário 196/2019

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

3 ª Conferência Regional UNI Américas


O presidente Biloti, Diretor de Assuntos do Trabalho  e Coordenador da Regional SP, Grande SP e Baixada Santista da Fecomerciários estará participando da 3ª Conferência Regional UNI Américas que acontece entre dos dias 5 e 7 de dezembro em Montevidéu e vai contar com centenas de participantes de todo o continente americano, Caribe e outras partes do mundo que se reunirão para debater entre vários itens, entre eles um novo impulso para a negociação coletiva como fundamento no desenvolvimento sustentável nas Américas, emprego decente, que envolve estabilidade e mais contratações, melhores condições de trabalho, preservação da saúde, mais segurança.

Conjuntamente serão realizadas Conferências da UNI Américas Finanças e UNI Américas Gráficos, além das Conferências de Mulheres e de Juventude. Essas conferências serão importantes para aprofundar a organização e a unidade das entidades sindicais das Américas, visando estreitar laços de solidariedade e construir estratégias e ações sindicais para avançar nos direitos e conquistas dos trabalhadores, que estão começando a virar a maré contra a pobreza. 


Investimentos em infra-estrutura, saúde, educação uma rede de segurança social, as transferências sociais estão funcionando. Há um novo compromisso para o crescimento dos sindicatos e do salário mínimo, através de forte negociação e medidas para criar um sistema mais justo econômica. Trata-se de um trabalho digno que dá aos trabalhadores uma voz em uma nova era de economia sustentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...