Info Comerciário 196/2019

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Reunião de trabalho discute plano de saúde dos empregados do Carrefour

Dr Humberto, Douglas de Souza Soares, Motta e Biloti

Na última sexta-feira (10/5), o presidente MOTTA, da Fecomerciários e o diretor de Relações Trabalhistas e presidente do Sincomerciários de Santos, Arnaldo Azevedo Biloti, se reuniram com o representante da empresa Carrefour, Douglas de Souza Soares, diretor de RH, na sede da Federação. A reunião deu-se pelo fato de o Carrefour ter circulado um informativo em suas lojas, comunicando os funcionários sobre mudanças na cobrança dos planos de saúde oferecidos pela empresa.

A Fecomerciários foi notificada e interferiu em favor dos trabalhadores, começando assim uma conversa para manter os planos de saúde sem alterações. “As negociações estão em andamento, ainda temos algumas etapas para resolver este assunto”, disse o presidente MOTTA. 

Biloti, que está à frente das conversas representando a Federação foi enfático ao falar sobre o assunto: “Será realizado um assembleia após as negociações para resolver essas cobranças nos planos de saúde que a empresa Carrefour está querendo impor aos trabalhadores”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...