Info Comerciário 196/2019

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Comerciários são eleitos para cargos de comando na Força

É representativo o número de comerciários brasileiros que foram eleitos para compor a diretoria nacional da Força Sindical, anunciada no dia 26 de julho, no encerramento do 7º Congresso da Central em Praia Grande, Baixada Santista. A relação completa será publicada, em breve, no www.fsindical.org.br

Organização e mobilização
Dirigentes dos Sindicatos Filiados à Federação vão desempenhar importantes cargos de comando nos próximos quatro anos, um reconhecimento do presidente reeleito Paulinho da Força. Esse reconhecimento mostra que a nossa categoria está pronta, organizada e mobilizada para discutir os rumos da Central, como manifestei em meu discurso na abertura do evento.

Estadual

Vale registrar que também consolidamos a presença comerciária nas plenárias estaduais que precederam o 7º Congresso. No caso da Força São Paulo, ressalto que exerceremos cargos igualmente importantes.

Os comerciários do Estado de São Paulo compareceram no Congresso com destacada representatividade. Agradeço aos companheiros e às companheiras que se deslocaram do Interior e da própria Baixada Santista, para fazermos um grande Congresso. E fizemos ao lado de dirigentes de todo o Brasil e de 95 sindicalistas oriundos de 50 países. 

Para a categoria comerciária, agrupada na Central pelo Secretariado Nacional dos Trabalhadores no Comércio e Serviços (SENTRACOMSERV), a ocupação de tais cargos é traduzida por nós como motivo de orgulho. Comprova, ainda, que o movimento sindical comerciário está estruturado sindicalmente e organizado em suas bases territoriais, crescendo a largos passos com a Força Sindical, sob o comando do presidente Paulinho.

Luiz Carlos Motta
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...