Info Comerciário 195/2019

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Depois do trampo, uma jornada Extra!

17/10/2013 - Expresso Popular/Rogério Stonoga

Em confronto acirrado, time da Quick Point sapeca 10 a 5 na equipe do Extra Humaitá.

Um duelo com 15 gols e um a atuação brilhante de quem entende tudo de esportes. A etapa de ontem pela Copa de Futsal dos Comerciários foi marcada por um jogão entre os times da Quik Point e do Extra Humaitá São Vicente. No final do duelo, a equipe do Quik venceu por 10 a 5.

A goleada da loja esportiva contou com seis gols de Daniel Silva, o destaque da partida. Os demais tentos foram marcados por Jilvan Junior (2), Leandro Ferreira e Jocimario Batista. O time vicentino marcou com Anderson Lima (3), Wanderson Thiago e Klismann Nunes.

Mais Gols
No outro confronto da noite, a Casa Coelho Tintas encarou a Auto Peças Ideal. Com excelente futebol e determinação, a equipe não perdoou e sapecou uma goleada por 11 a 3, com gols de Guilherme Tadeu (3), Nicanor Jorge (3), Leandro Andrade (2), Leandro Neto, Osmar Leandro e Luis Felipe. Gabriel Santos (2) e Rendrick Santos diminuíram para a Auto Peças Ideal. Os jogos de ontem foram apitados pelo árbitro Willian de Paula Soares, auxiliados pela anotadora Clicia Aguiar.

Na etapa de terça-feira, o time da Casas Bahia Cubatão bateu a Kallan São Vicente, por 7 a 3. A equipe vencedora marcou com Eduardo Augusto (3), Rodrigo Robson (2), Diego Romay e Kleber Geraldo. A Kallan diminuiu com Jose Luis, Nathan Giraldo e Matheus Barbosa.

No segundo duelo, a Casas Bahia São Vicente venceu o Bazar Estrela, por 6 a 4, com gols de Aires Jonatas (2), Julio Cezar (2), Wendel e Luiz Carlos. Alex Rodrigues (2), Marcelo Xavier e Cauã Chagas marcaram para o Bazar Estrela.

Amanhã a Copa dos Comerciários terá mais dois confrontos. A partir das 20 horas, na quadra do Ginásio dos Comerciários, jogam Kallan São Vicente x Extra Humaitá e Auto Peças Ideal x Bazar Estrela.


Promovida pelo Sindicato dos Comerciários de Santos a Copa de Futsal dos Comerciários neste ano faz homenagem ao ex-diretor do Sindicato Celiomar Vieira Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...